Atraia, converta
e fidelize clientes

com uma estratégia de marketing digital

94% das empresas brasileiras investem em marketing digital para crescer*. A sua marca está entre elas?

O marketing digital é a evolução do marketing tradicional, aproveitando das modernidades tecnológicas para atrair clientes, conquistar leads e convertê-los em clientes, aumentando também a sua fidelidade e, de forma constante, aumentando seus rendimentos e sua presença virtual.

Contar com uma agência de marketing digital, como nós da CRP Mango, é a certeza de aumentar o retorno de seus investimentos.

* Pesquisa Maturidade do Marketing Digital e Vendas no Brasil - Resultados Digitais, Mundo do Marketing, Rock Content e Vendas B2B,

Megafone saindo de um celular em uma ilustração vetorial.
CONFIADO POR
Logo L'Oréal GroupeLogo e.donaLogo Caderno InteligenteUltragazLogo Vinícola AuroraLogo Ou.Logo Pati Piva.Logo Pituchinhus.BiamarLogo Garnier
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Uma mulher segurando um notebook gerenciando plataforma de redes sociais, como Facebook, Tiktok, RD Station e Instagram.

O que é Inbound Marketing?

O Inbound Marketing é o conceito que une as estratégias de marketing com foco em atrair visitantes e convertê-los em clientes.

Por meio de campanhas patrocinadas, otimização para mecanismos de busca, redes sociais, posts para sites e blogs, landing pages e ebooks, o objetivo é conquistar o cliente no momento propício da sua jornada de compra, oferecendo-lhe conteúdo relevante.

E o melhor, o Inbound Marketing é para qualquer tipo e tamanho de negócio!

Dois jovens em um escritório com um notebook aberto vendo o crescimento de sua campanha de marketing digital

Benefícios de contar com uma agência especializada

Desde o primeiro momento, a sua estratégia de marketing digital conta com especialistas e soluções ideais para o seu negócio. Ou seja, existe ganho de tempo e recursos com um time com experts em design, UX, redação, redes sociais e outros pontos fundamentais.

Além disso, aumentam-se os pontos de contato entre a sua empresa e o cliente e também entre o setor de marketing e o setor de vendas, este último por meio de estratégias casadas com foco total nos objetivos da sua marca.

Nossos

Projetos

Inbound Marketing
Como a Abecip ampliou em 108% seu alcance nas redes sociais com estratégia e consistência.
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Da WooCommerce à Shopify: como a Pati Piva triplicou o tráfego e aumentou 42% a receita.
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L'Oréal CeraVe Brasil: Rumo ao topo do ranking de sites da L'Oréal.
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Celular com o site de CeraVe Aberto, com uma seta crescente no fundo, simbolizando as melhorias de SEO e velocidade de carregamento
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Do início ao topo: como o Inbound Marketing levou a e.dona aos lares de milhares de famílias?
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Dispositivos digitais com o site de e.dona aberto, indicando crescimento e performance.
E-commerce, SEO
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O original do Brasil: Sucesso na SERP do Google.
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Celular com o blog de Caderno Inteligente aberto com uma seta de crescimento no fundo, indicando o acréscimo de tráfego orgânico pelas estratégias de SEO adotadas.
Inbound Marketing, Mídia Paga, SEO, Web
O Inbound e a Mídia somados para trazer resultados para uma Escola no coração de São Paulo.
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Celular com o blog da Escola CEB aberto.
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