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Inbound Marketing:

converta visitantes e leads em clientes

O Inbound Marketing é o conceito que une as estratégias de marketing com foco em atrair visitantes e convertê-los em clientes. Por meio de ações de marketing digital, como o uso de redes sociais, landing pages, blogs otimizados para o SEO, e-mail marketing e mais, o Inbound Marketing permite conquistar mais, enquanto aumenta o awareness sobre a sua marca.

Uma mulher segurando um notebook gerenciando plataforma de redes sociais, como Facebook, Tiktok, RD Station e Instagram.
CONFIADO POR
L'Oréal BrasilLogo e.donaLogo Caderno InteligenteUltragazLogo Vinícola AuroraLogo BRAUS FightLogo HandredLogo BaldoBiamarLogo Garnier
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Por que adotar o Inbound Marketing na sua empresa?

60% dos consumidores apresentam visão mais positiva sobre uma marca depois de consumir conteúdo dela.*

Conhecer uma marca, entender os seus produtos ou serviços e se convencer de fechar uma compra ou assinatura. Estes passos compõem a Jornada de Compra de um cliente, mas, para fazê-lo passar pelo Funil de Vendas, é preciso um plano estratégico que compreenda estratégias de inbound e outbound marketing que torne eficiente o seu posicionamento digital, destacando-se da concorrência e, consequentemente, atraindo mais pessoas e conquistando a confiança de potenciais clientes.

*Pesquisa iMedia Connection

Uma mulher sentada com o notebook aberto consultando a performance em plataformas de marketing, como RD Station, TikTok, Google Analytics e Meta.

Benefícios do Inbound Marketing

  • Saiba quem é a sua persona, ou melhor, o seu cliente ideal;
  • Entenda o cenário atual do seu nicho;
  • Receba um planejamento estratégico de marketing digital;
  • Integre ações dos times de e-commerce e dos times de marketing;
  • Veja os KPIs adequados para cada ação de marketing;
  • Tenha um aumento na interação com o público;
  • Integre estratégias online e offline.

Agência de Inbound Marketing: Conheça a CRP Mango

A CRP Mango é uma agência de inbound marketing especializada em unir estratégias do marketing digital com a tecnologia para converter visitantes em leads e converter leads em clientes com mais eficiência e um maior ROI.

Com uma equipe especializada em ferramentas, como o RD Station CRM, RD Stations Marketing, SEMRush e Analytics, nossas estratégias de marketing digital para o Inbound utilizam dados e análises como primeiro passo para obter mais sucesso em cada passo.

Diagrama representando todas as funções do Inbound Marketing dentro da CRP Mango.

A CRP Mango é parceira da RD Station

A CRP Mango é parceira da RD Station Marketing, a ferramenta de automação de marketing nº 1 do Brasil. É a expertise que você precisa para resultados completos.

Selo da RD Station Partners, na categoria Gold, obtido em 2024.
Três pessoas sorridentes em um escritório olhando para um celular e vendo os resultados positivos de sua campanha de marketing.

Benefícios de contar com uma agência especializada

Desde o primeiro momento, a sua estratégia de marketing digital conta com especialistas e soluções ideais para o seu negócio. Ou seja, existe ganho de tempo e recursos com um time com experts em design, UX, redação, redes sociais e outros pontos fundamentais.

Além disso, aumentam-se os pontos de contato entre a sua empresa e o cliente e também entre o setor de marketing e o setor de vendas, este último por meio de estratégias casadas com foco total nos objetivos da sua marca.

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Dispositivos digitais com o site de e.dona aberto, indicando crescimento e performance.
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